Pré-jogo – Friburguense x Flamengo – Campeonato Carioca 2012


Amanhã o Flamengo faz o seu treino oficial de toda semana no Campeonato Carioca. Após o empate de quinta-feira, Joel mais uma vez será obrigado a manter a garotada no time. Falo obrigado, porque acho que com a volta dos medalhões, dificilmente a garotada será titular. Apesar do empate no jogo contra o Olímpia, não podemos negar que o time com a molecada é outro, joga do jeito que a torcida gosta.

Para o jogo de domingo vamos contar com mais desfalques. Love e Deivid também estão fora. Ao todo já são oito desfalques. Felipe já está recuperado, mas ainda não foi confirmado no time titular. Se Paulo Vitor jogar, o gol está bem protegido.

Estamos em quarto no nosso Grupo e já que Joel não sabe o que priorizar, ele sabe que tem pela frente uma busca pela vitória. O Friburguense é lanterna de seu grupo e deve tentar buscar alguma reabilitação. Espero que o Flamengo não tropece mais uma vez nos pequenos. A vitória serve como um aumento na auto-estima do elenco.

Caso Botafogo e Resende não vençam seus jogos, o Flamengo pode chegar ao segundo lugar, mas isso é questão de tempo. Caso o Flamengo goleie com um bom número de gols, pode até assumir a liderança.

Escalações prováveis:

FRIBURGUENSE: Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Zé Victor, Lucas, Marcelo e Jorge Luiz; Ricardinho e Rômulo – Técnico: Gerson Adreotti

FLAMENGO: Paulo Victor; Galhardo, Marcos González, David e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antônio, Bottinelli e Thomás; Negueba e Diego Maurício – Técnico: Joel Santana

Local: Moacyrzão, em Macaé (RJ)

Data-Hora: 18/3/2012 – 16h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Luiz Claudio Regazonne (RJ).

Transmissão: Rede Globo

Esse pré-jogo foi feito pela Anitta Buarque que prefere ser chama de Anita Love por seu amor ao jogador Vagner Love, seu ídolo atual. Anitta Buarque tem 30 anos, é casada, tem uma filha de 9 meses e mora em Salvador na Bahia.

Anita Love é Baiana, mãe, esposa, estilista, professora e agora colunista do Blog Ser Flamengo.

Twitter: @anitalove99
Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment