Pré-jogo – Friburguense x Flamengo – Campeonato Carioca 2013

Hoje vamos iniciar mais uma pelada pré-Carnaval. A pergunta que fica é a seguinte: Vale alguma coisa? Respondo que sim, pois já podemos deixar mais que encaminhada a nossa classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Motivação maior ainda para os jogadores se empenharem no jogo de hoje é que a semifinal vai cair justamente nos festejos dos 60 Anos do Zico em março.
Para o jogo contaremos com alguns desfalques. Cáceres e González foram convocados para as suas respectivas Seleções. Com esses desfalques, o time sofre duas mudanças: Na zaga entra Renato Santos no lugar do chileno e no meio Amaral e Airton brigam pela vaga de Cáceres. De resto vamos na mesma formação. Ibson e Elias formam o meio e o ataque fica com Nixon, Rafinha e Hernane.
Fiquei sabendo que o gramado é ruim demais e pode e pode prejudicar umas das características da nossa equipe que é o toque de bola e velocidade. Isso não pode ser desculpa para uma má atuação, afinal o Clube deve ter concordado junto a Federação de jogar no estádio, portanto joguem! Não espero uma atuação estupenda até porque o Friburguense deve jogar fechado e o Flamengo enfrenta tremenda dificuldades com adversários que jogam assim. Nos resta é contar com a boa sorte do Brocador!

FICHA TÉCNICA

FRIBURGUENSE X FLAMENGO

Estádio: Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ)

Data/hora: 6/2/2013 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Transmissão: TV Globo, Band e PFC
FRIBURGUENSE: Adilson, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Zé Victor; Daniel, Douglas, Flavinho e Jorge Luiz; Ziquinha e Rômulo. 
Técnico: Gérson Andreotti.
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace e João Paulo; Amaral (Aírton), Ibson e Elias; Nixon, Rafinha e Hernane. 
Técnico: Dorival Júnior.
Pitadas da Anitta:
  • Que loucura  foi a confirmação do dia desse jogo. O jogo marcado inicialmente para quarta foi alterado para quinta-feira  às 19h em Macaé e depois por causa da Globo voltou a ser na quarta-feira às 22h. Quem vai?
  • Estou sabendo que o interesse da Juventus em Matheus continua, porém em nada muda o clima do jogador hoje dentro do Clube. Dizer que não tem mais cabeça para jogar pelo Flamengo é preocupante e a reação de Paulo Pelaipe junto ao caso é justificado. Se há realmente o interesse do time italiano e a cúpula do rapaz não quer que ele renove com o Flamengo, o negócio é levantar uma grana mesmo com a venda.
  • A camisa oficial em comemoração aos 60 anos de Zico foi lançada. Eu particularmente não gostei, porém a sua venda irá ajudar ao Clube e devemos comprá-la por não só por esse motivo, mas para também homenagear o Zico. Confesso que a camisa lançada pelo movimento popular Zico 60 Anos é mais emblemática que a oficial.
  • Estou sabendo que mais ações virão do movimento Zico 60 Anos no Carnaval e muitas outras até o dia 03 de março, dia do aniversário de Zico. Vamos ficar ligados!!!
Twitter: @Anitalove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment