Pré-jogo – Goiás x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2013

Não tem como mencionar a bela atuação da equipe no Fla x Flu de domingo. O Flamengo jogou como Flamengo e colocou o time de Laranjópolis em seu devido lugar como bem definiu o Profexô: “Ralando a bunda no gramado”. Difícil até dizer quem foi o pior da partida tamanha eficiência da equipe do Flamengo. Mas se pudesse apontar o pior, Wallace teria voto garantido. André Santos foi muito bem no meio e Hernane tem estrela. Vamos ao que interessa que é o jogo de hoje.

O jogo de hoje é extremamente difícil. A equipe do Goiás tem uma equipe mediana, mas que dá muito trabalho aos times grandes. E fazendo uma comparação de equipe por equipe, somos até parecido. Além de contar com a torcida a seu favor, o Goiás tem a “revelação” do Brasileirão, o folclórico artilheiro Walter. Gordinho, o atacante vem dando o que falar marcando gols nas grandes equipes.
O Flamengo vem com poucas mudanças para este jogo. A equipe deve ser a mesma que atropelou o Fluminense no domingo. A exceção fica por conta da entrada de Chicão na zaga no lugar do convocado González. Cáceres pode voltar e entrar no lugar do Luiz Antonio, o que eu acho difícil e Hernane será mantido do já poupado Marcelo Moreno.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X FLAMENGO
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 14/8/2013 – 21h50
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Thiago Gomes Brigido (CE) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)
Transmissão: Rede Globo, PFC e BAND
GOIÁS: Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e Eron; Amaral, David, Renan Oliveira; Tartá, Paulo e Walter. 
Técnico: Enderson Moreira
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura; Wallace, Chicão e João Paulo; Luiz Antonio (Cáceres), André Santos, Elias e Gabriel; Nixon e Hernane. 
Técnico: Mano Menezes.
Hoje não farei o Pitadas da Anitta!
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários