Pré-jogo – Olimpia x Flamengo – Libertadores 2012

Hoje o Flamengo fará o jogo mais importante do ano. Até porque o jogo mais importante é sempre o próximo. Batalha difícil e árdua para os comandados de Papai Joel. Não haverá moleza, a pressão será grande, mas está mais do que na hora de mostrar que queremos ganhar essa Libertadores. O Olímpia é o adversario perfeito, o estádio Defensores del Chaco é histórico e um palco perfeito nada poderia ser melhor.
Se o Flamengo repetir a atuação que teve no empate no Engenhão e acrescentar um pouco de maturidade e sabedoria, dá para sair com a vitória e a liderança. O empate não será um bom resultado, temos que recuperar a liderança do grupo. Como bem disse Joel e Love, é uma guerra!!! Não outra definição para está partida. Os ingressos estão esgotados e até tirando onda estão.
O Thomás saiu do time e o meio será formado por Muralha, Willians, Luiz Antonio e Bottinelli. Não é de todos ruim, mas confesso a vocês que a volta do Willians não me agrada tanto como outrora. Se Willians se preocupar só em proteger a zaga já me deixa feliz, nada de sair para o ataque como um louco. Outra fator positivo é a volta do González ao time após suspensão pelo Carioca. O cara deu mole no jogo passado, mas dá uma tranquilidade tremenda a zaga.
Agora, eu atento para o seguinte: será sofrido, difícil, então é bom que todos estejam com o coração em dia e que o apoio prevaleça mais que a corneta. O momento é de apoio, criticas só após ao jogo. Precisamos estar juntos, Nação!!!
Escalação:
Olimpia: Silva, Nájera, Romero, Meza e Ariosa; Aranda, Fabio Caballero, Órteman e Marín; Maxi Biancucchi e Zeballos.
Técnico: Gerardo Pelusso
Flamengo: Felipe, Léo Moura, Marcos González, David Braz e Junior Cesar; Muralha, Willians, Luiz Antonio e Bottinelli; Ronaldinho e Love.
Técnico: Joel Santana

Local: Estádio Defensores del Charo (Paraguai)
Hora: 22h (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Francisco Mondria e Carlos Astroza (CHI)
Transmissão: Rede Globo e Fox Sports
Esse pré-jogo foi feito pela Anitta Buarque que prefere ser chama de Anita Love por seu amor ao jogador Vagner Love, seu ídolo atual. Anitta Buarque tem 30 anos, é casada, tem uma filha de 9 meses e mora em Salvador na Bahia.

Anita Love é Baiana, mãe, esposa, estilista, professora e agora colunista do Blog Ser Flamengo.

Twitter: @anitalove99

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários