Pré-jogo – Ponte Preta x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2012

Hoje o Flamengo inicia a sua caminhada pós-R10. Como havia falado no pré-jogo anterior, como as coisas vinham sendo conduzidas, achava que dificilmente Ronaldinho ficaria e realmente não ficou! O assunto deu o que falar e já desgastou até. Então vamos ao jogo.

O Flamengo tem que vencer para encontrar a primeira vitória no campeonato. Não importa se o jogo é fora, estamos num estágio que isso não deve ser levado em conta. Temos que vencer!!! Tenho toda certeza que a Nação irá comparecer em peso.

Essa nova pausa que o Flamengo teve por conta dos jogos da Seleção ao que parece não serviu de nada. No único coletivo que Joel fez nesses dez dias o time titular foi derrotado pelos reservas. Resultado de 3 x 1. Destaque para Diego Maurício. Para meu desespero, o ataque do time reserva era formado por Diego Maurício e Negueba. Isso mesmo, a nossa defesa não parou o Negueba! É preocupante demais!

De qualquer forma treino é treino e jogo é jogo. O mais importante é apoiarmos o nosso Flamengo a qualquer custo e é isso que a Nação deve fazer hoje, apoiar e apoiar! Hoje não farei as pitadas!!!

SRN!!

Flamengo sempre!!!!

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X FLAMENGO

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data/hora
: 6/6/2012 – 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)

PONTE PRETA: Edson Bastos, Cicinho, Ferron, Thiago Alves e João Paulo; Baraka, João Paulo Silva e René Junior; Marcinho, Roger e André Luis.

Técnico: Gilson Kleina.

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, Marllon e Magal; Aírton, Renato, Kleberson e Ibson; Deivid e Vagner Love.

Técnico: Joel Santana.

Transmissão: Rede Globo / PFC

 
 
 
 
 
Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo
 
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment