Pré-jogo – Ponte Preta x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2012

Hoje, o Flamengo inicia sua caminhada pós-Ronaldinho. Como mencionei no pré-jogo anterior, pela forma como as coisas estavam sendo conduzidas, era difícil acreditar que Ronaldinho permaneceria. E ele realmente saiu! O assunto já deu o que falar e se desgastou. Então, vamos ao jogo.

O Flamengo precisa vencer para conquistar sua primeira vitória no campeonato. Não importa se o jogo é fora de casa, estamos em uma fase onde isso não deve ser levado em consideração. Temos que vencer! E tenho certeza de que a Nação estará presente em peso.

Essa pausa, devido aos jogos da Seleção, parece não ter ajudado em nada. No único coletivo realizado nesses dez dias, o time titular foi derrotado pelos reservas por 3×1, com destaque para Diego Maurício. O ataque do time reserva foi formado por Diego Maurício e Negueba, e, para meu desespero, nossa defesa não conseguiu parar Negueba! Isso é muito preocupante!

De qualquer forma, treino é treino e jogo é jogo. O mais importante é apoiarmos o Flamengo a qualquer custo, e é isso que a Nação deve fazer hoje: apoiar e apoiar! Hoje não farei as análises táticas.

Saudações Rubro-Negras! Flamengo sempre!

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Flamengo
Estádio: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data/hora: 06/06/2012 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)

Ponte Preta: Edson Bastos, Cicinho, Ferron, Thiago Alves e João Paulo; Baraka, João Paulo Silva e René Júnior; Marcinho, Roger e André Luís. Técnico: Gilson Kleina.
Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, Marllon e Magal; Airton, Renato, Kleberson e Ibson; Deivid e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.

Transmissão: Rede Globo / PFC

Twitter: @anitalove99
Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Comentários

Descubra mais sobre Ser Flamengo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Next Post

Pelo menos por enquanto, nada!

Na noite fria de 6 de junho de 2012, em Campinas, Ponte Preta e Flamengo se enfrentaram após quase sete anos. Ambos os times buscavam desesperadamente a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Comentários Descubra mais sobre Ser Flamengo Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail. Digite seu e-mail… […]

VEJA MAIS