Pré-jogo – Ponte Preta x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2013

Vencemos na quarta e seria maravilhoso demais vencer domingo. Faz tempo que o Flamengo não contempla a nossa semana com uma vitória no meio e outra no domingão. Precisamos desse bálsamo de vitórias consecutivas para uma semana de fato mais tranquila. Há até quem já sonhe com coisas melhores no Campeonato, mas eu sou mais comedida e me contento em me afastar cada vez mais da zona subalterna do futebol brasileiro.
Na quarta-feira tivemos uma melhora significativa, pois começamos a chutar e podíamos ter vencido por um placar mais elástico. E para comparar adversários. A Ponte Preta não é melhor do que o Santos, o que nos leva a concluir que é um time horrível e que podemos vencer sim.

Teremos muitos desfalques para essa partida. Felipe continua de fora, Léo Moura desfalca novamente a equipe após voltar fazendo uma boa partida na quarta, Chicão continua dando lugar a Samir e Diego Silva e Adryan brigam pelo lugar do Elias.
Em semana do Festival Rock in Rio, que o Flamengo nos dê um festival de alegria.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X FLAMENGO
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/hora: 15/09/2013 – 16h
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Neuza Ines Back (SC)
Transmissão: Rede Globo e PFC
PONTE PRETA: Roberto, Artur, César, Ferron e Uendel; Baraka, Magal (Rildo), Fellipe Bastos e Adrianinho; Chiquinho e William. 
Técnico: Jorginho
FLAMENGO: Paulo Victor, Luiz Antonio, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Diego Silva (Adryan), Paulinho e Gabriel; Carlos Eduardo e Hernane. 
Técnico: Mano Menezes.
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa página no Facebook: Blog Ser Flamengo
Sigam-nos no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Comentários