Pré-jogo – Remo x Flamengo – Copa do Brasil 2013

Nada na vida é fácil! Tudo tem um preço! Muitas vezes para alcançarmos nossos objetivos, passamos por momentos de dor e de grandes obstáculos. É assim, não tem jeito! Já que a prioridade é o reerguimento do Flamengo administrativamente como instituição, um preço, nós vamos ter que pagar e esse preço está atrelado ao time de futebol. Mais uma vez, não tem jeito! 
O problema disso tudo é fazer o torcedor compreender. Eu mesmo não compreendo. Quero o time ganhando todos os campeonatos que dispute independente do tamanho. Taça é taça, portanto, ganhar é sempre bom. 
Nesta quarta vamos enfrentar o Remo pela Copa do Brasil. O Remo é um adversário mais qualificado que os demais que enfrentamos até momento. Vamos precisar de tudo o que vem nos faltando nesse momento: Futebol e organização.
A equipe não pode carregar o estigma e nem o ranço do Carioca. A Copa do Brasil é outra competição. Quem sabe não podemos descobrir um time copeiro? Não liguem, sou otimista! Jorginho barrou três medalhões: Ibson, Alex Silva e Gonzalez. Será que o novo professor não conta mais com eles? 
O time que irá jogar é uma incógnita, mas já tenho uma grande certeza: com Carlos Eduardo não dá! Nada contra o rapaz, sem querer persegui-lo, mas o camisa 10 está horrível, lento e sem ritmo nenhum de jogo e de Flamengo! Por favor, Jorginho! 
O momento é de acreditar e não tem jeito. Estarei torcendo nesta quarta por uma vitória do Flamengo. Sei que diante de nossas atuações recentes e por se tratar de um jogo na casa do adversário, um empate não é nada mal. E se não quisermos entrar numa férias forçada novamente, é bom o time se esforçar bastante para passar de fase ou novas crises chegarão de todos os lados para o time Rubro-Negro. 
SRN!!!

FICHA TÉCNICA

REMO X FLAMENGO
Estádio: Olímpico do Pará (Mangueirão), Belém (PA)
Data/hora: 05/04/2013 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Sandro do Nascimento Medeiros (MA)
REMO: Fabiano; Carlinho Rech, Zé Antônio e Henrique; Walber, Gerônimo, Nata, Diogo Capela e Berg; Val Barreto e Leandro Cearense. 
Técnico: Flávio Araújo
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Gabriel e Rodolfo; Rafinha e Hernane. 
Técnico: Jorginho
Transmissão: TV Globo, ESPN Brasil e PFC
PITADAS DA ANITTA
  • Quero pedir ao Jorginho para ficar calado. Afinal ainda temos chances de nos classificar na Taça Rio por mais difícil que seja. Ele como comandante do barco deve sempre incentivar e motivar a equipe para buscar a classificação.
  • Não sei se Kaká seria uma boa pro Flamengo. Não o acho com cara de Flamengo, sinceramente. Pelo que venho lendo, ele não vem mais, mas até a Adidas assumir a parceria com o Flamengo tudo é uma incógnita. De qualquer forma torço para que a empresa alemã traga alguém.
  • Falando um pouco do Sócio Torcedor lançado pelo Flamengo semana passada, achei me fraco em termos de benefício para o associado. Acho que o programa pode melhorar e muito em termos de benefício. Torço para que dê certo.
  • As barrações do Gonzalez, Alex Silva e Ibson é muito estranha. Será que o Clube não quer mesmo aproveitá-los? Alex Silva e Ibson eu não aproveitaria por um milhão de motivos, aliás, o Alex Silva por mim nem vestiria mais a camisa do Flamengo depois daquele episódio do ano passado.
Twitter: @Anitalove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment