Pré-jogo – Santos x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2013

Iniciamos neste domingo a caminhada do heptacampeonato brasileiro? Ou será que vamos brigar pela Libertadores, Sul-americana ou teremos o desprazer de lutar para não cairmos no abismo tão frequentado por nossos coirmãos estaduais? Não sei! Tudo nesse momento é uma incógnita.
Como bem disse o Jorginho e hei de concordar, temos que iniciar bem o campeonato principalmente nesses cinco primeiros jogos antes da parada para a Copa das Confederações. Teremos pela frente Santos, Ponte Preta, Atlético-PR, Náutico e Criciúma. Serão três jogos fora e dois em casa, mas podemos considerar esse jogo contra o Santos como um jogo de mando nosso já que o estádio será em sua maioria composto por Rubro-Negros. Teremos 15 pontos em disputa e se conseguirmos uns 12 ou 13 já está de bom tamanho para uma boa arrancada rumo a um grande campeonato.
Voltando ao jogo contra o Santos, Jorginho vai manter a base que vem usando e não é segredo para ninguém. Com a exceção da entrada do Luiz Antônio no lugar do Amaral, o time é o mesmo dos últimos jogos da Copa do Brasil. Hernane será mantido no posto de camisa 9. Marcelo Moreno ficará no banco de reservas. Acho coerente se levarmos em consideração o número de gols já marcado pelo Brocador este ano.
E que a gente comece com o pé direito esse Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X FLAMENGO
Data: 26/5/2013, às 16h.
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF)
SANTOS: Rafael, Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Willian José. 
Técnico: Muricy Ramalho.
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane.
Técnico: Jorginho.
Transmissão: Rede Globo e PFC.
Pitadas da Anitta
  • Sou super suspeita para falar dos novos Mantos Sagrados. Adorei todos os modelos e vou comprar todos. Ainda mais porque o feminino realça bem o decote. Fora isso, a ação feita pela adidas na madrugada que antecedeu o lançamento das novas camisas foi genial. Para quem não viu, aqui está o link: http://www.blogserflamengo.com/2013/05/lancamento-do-manto-adidas.html.
  • Algumas notícias pós-lançamento do novo Mano não agradam. As lojas não foram abastecidas corretamente, a loja oficial do Clube que primeiramente não iria abrir estava sem sistema para atender a torcida e ao que parece será meio difícil da adidas suprir a demanda. A promessa inicial não era essa. Que tudo seja restabelecido e feito de um jeito que atenda a todos os Rubro-Negros.
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários