Pré-jogo – Volta Redonda x Flamengo – Campeonato Carioca 2012

Hoje é o típico dia de jogo chato! Chato porque é assim que vem sendo os jogos do nosso mengão no Campeonato Carioca. Não importa, importa que quem estará em campo é o Flamengo. Temos que vencer a partida para continuar a na “briga” pela vaga às semifinais da Taça Rio.

Pior do que ver o Flamengo pressionado para se classificar é ver o Macaé líder do Grupo. Ou o outro Grupo é muito ruim ou o Macaé fez um upgrade daqueles. Ah, agora eles tem o grande Josiel. Putz! Que triste!

Temos desfalques significativos, mas também tem jogadores importantes voltando. Léo Moura volta a jogar hoje. Jogo para o nosso lateral ganhar ritmo para o próximo duelo pela Libertadores. Já Ronaldinho não joga por causa da suspensão assim com Bottinelli. Vagner Love também volta junto com Deivid, mas ao contrário do Artilheiro do Amor, deve começar no banco de reservas.

Sobre o nosso adversário, tenho a seguinte informação: Ainda não tirou pontos dos grandes nesse Carioca e espero que não sejamos nós a colaborar para o fim do tabu. Esse jogo nada mais é do que a preparação para o importante jogo contra o Olímpia.

Prováveis escalações:

Volta Redonda: Douglas, Rafael Granja, Robson, Naldo e João Paulo; Rodrigo Thiesen (Roberto), Julio Cesar, Manteiga e Glauber; Jhonnattann (Henrique) e Leilton.
Técnico: Ricardo Drubscky

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Muralha, Luiz Antonio e Kleberson; Thomás (Diego Maurício) e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana.

Local: Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)

Data-Hora: 24/3/2012 às 18h e 30m (de Brasília)

Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ)

Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Marco Aurelio dos Santos Pessanha (RJ)

Transmissão: PFC

Esse pré-jogo foi feito pela Anitta Buarque que prefere ser chama de Anita Love por seu amor ao jogador Vagner Love, seu ídolo atual. Anitta Buarque tem 30 anos, é casada, tem uma filha de 9 meses e mora em Salvador na Bahia.

Anita Love é Baiana, mãe, esposa, estilista, professora e agora colunista do Blog Ser Flamengo.

PS1.: Sobre a “volta” do Adriano, eu tenho a seguinte opinião hoje: Que se recupere e ajude o Flamengo. Continuo contra a sua contratação. Tem que me provar ao contrário. Não é questão de ingratidão, pois foi o Flamengo que colocou o Adriano de volta ao cenário do futebol mundial. Ainda estou com os dois pés atrás. É uma incógnita e a diretoria só está “investindo”, pois é uma jogada política da Paty e sua turma e nada mais. A opinião da torcida está pesando mais do que a própria torcida imagina!

  PS2.: Se esse diretor que criou a tal cartilha é a cabeça mais intelectualizada para escrever algo do tipo, me deixa com somente uma conclusão: Estamos bem f&%$dos com essa diretoria! Porra, que coisa ridícula aquilo e o pior do que a cartilha, só a declaração do Ronaldinho. MelDels!!!!!!!!!

Twitter: @anitalove99

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários