Pré-jogo – Volta Redonda x Flamengo – Campeonato Carioca 2014

Vencemos, mas não convencemos num campeonato que não convenceu nem a si mesmo quanto mais aos torcedores e imprensa por sua existência. O time do Flamengo não foi de todo mal no jogo de domingo. Gostei de ver a garotada em campo e se as oportunidades que tivemos tivesse se transformado em gol, teríamos uma goleada. Achei desproporcionais as vaias direcionadas ao Mattheus. O menino foi bem no segundo tempo com entrada do Muralha no lugar do Negueba. Vamos pegar leve com o rapaz.

Hoje vamos para mais um jogo com a garotada. Mattheus deve sair do time titular para a entrada de Rodolfo. Na defesa e no ataque devemos ter os mesmos jogadores, porém, Jayme deve manter a formação do jogo anterior e que também foi usado ano passado.

Vencer hoje também é importante para que o time vá encaminhando a classificação com tranqüilidade para a próxima fase do Campeonato Carioca. Eu manteria a equipe com os garotos no sábado e só colocaria os titulares mais para frente. Mesmo tentando mostrar algum interesse no Campeonato Carioca, fica nítido que o foco é a Libertadores que começa no próximo dia doze de fevereiro para gente!

Fica técnica

Volta Redonda x Flamengo

Data: 22/01/14
Hora: 22 horas (de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e André Roberto Smith Silveira
Transmissão: Tv Globo

VOLTA REDONDA: Gatti, Jéferson Feijão, Marcelo, Gilberto e João Paulo; Bruno Barra, Zé Augusto e Glauber; Laionel, Tiago Amaral e Preto.

Técnico: Tarcísio Pugliese

FLAMENGO: Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Cáceres, Val e Rodolfo; Gabriel, Negueba e Nixon.

Técnico: Jayme de Almeida

Pitadas da Anitta:

Novo Estatuto

  • Começou a corrida para mais um processo político no Flamengo que é a reforma do Estatuto do Clube. Não é novidade que o atual está defasado e não correspondem mais com a administração do Clube nos dias de hoje. O primeiro projeto apresentado é o “Conte Comigo Flamengo”. Gostei do que li até o momento apesar de achar que ainda há muito o que se discutir, mas pelo que sei dos demais projetos, esse é o melhor.

Elias

  • É bem provável que a qualquer momento o Flamengo anuncie a permanência do Elias. Acho o jogador importante no esquema, mas também não é o fim do mundo caso não fique. Estou otimista quanto a permanência do Elias, porque foi o Flamengo o único Clube a apresentar uma proposta concreta aos portugueses. É aguardar.

Twitter: @AnitaLove99

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment