Projeto de redesign da Identidade Visual do Flamengo concorre a prêmio no Brasil Design Award 2019

O projeto de redesign da identidade visual do Flamengo ocorrido em 2018 e de autoria de Fábio Lopez, concorre ao prêmio Brasil Design Award na categoria Design de Marca.

O vencedor será escolhido através do voto popular pelo site oficial do prêmio. Para votar, acesse: REDESIGN DA IDENTIDADE VISUAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO.

Em 2018, o Flamengo divulgou através das Redes Sociais, o novo projeto de identidade visual do clube. Houve modernização nos símbolos, tipografia e ainda foi criado um manual para uso da marca, algo nunca feito antes. As mudanças passaram pela aprovação do Conselho Deliberativo do clube em apresentação do vice-presidente de comunicação da época, Antonio Tabet.

Nós conversamos com o designer Fábio Lopez, que nos falou tudo sobre a criação do projeto e os seus bastidores:

Para conhecer todo o projeto: Redesign da identidade visual do Flamengo

LEIA MAIS:

Ficha técnica do projeto:

AUTORIA
Fabio Lopez
CLIENTE
Clube de Regatas do Flamengo
ANO
2018
EQUIPE
Designer responsável: Fabio Lopez
Designer assistente: Eduardo Franco
Gestor de projeto: Antônio Tabet, Vice Presidente de Comunicação CRF
Implementação: Frederico Tannure e Marcio Macculoch, Departamentos de Comunicação e Marketing CRF

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários