Quando a Magnética abraça a Mística

É Nação, não tenho muito o que falar! Somente que devemos lotar a kitnet! Para o porquinho que vem em nosso domínio, nada será mais justo do que a doutrinação do animal em que a lama é seu habitat natural. Não que seja oba oba ou algo do tipo. Mas é obrigação o time vencer o bando de nariz de tomada e a nossa obrigação é a de lotar e empurrar os jogadores lá embaixo.
Parece que há uma operação para Ronaldinho entrar em campo. Vão fretar um avião e obrigar o cara a fazer uma esforço sobrenatural, pois além do desgaste com a partida do time da CBF, há o desgaste da viagem. Tomara que Mano o poupe um pouco nesse amistoso que não vale nada. Tenho receio que com tudo isso, possamos perder o cara por mais jogos.
Sei que o time sente a falta do Ronaldinho em campo. A sua habilidade e liderança é de suma importância, mas não quer dizer que não podemos vencer o porco sem ele. Mais desfalcado que domingo contra o Flor é impossível. Amanhã teremos as voltas de Felipe, Willians e Airton. Já sabemos que o time não jogará como no primeiro tempo contra o Flor. Estaremos mais equilibrados e organizados.
Já comprei o meu passaporte da felicidade para o jogo de amanhã e estarei lá junto com toda Magnética para empurrar o time. Não quero show, goleada e blá, blá, blá. Quero os três pontos com meio a zero desde que isso custe muito suor e muita entrega dos jogadores que correm por nós lá embaixo. Estarei lá na Leste Superior torcendo como sempre! Quero Raça, Suor e sangue nos olhos.
Todos os profissionais da imprensa nos colocam fora da briga do título. Confesso que me surpreendi com alguns, mas tudo bem. Em 2009 ninguém colocava o Mengão nem entre a Liberta e o que foi o que aconteceu? Tô cacagando pelo que pensam e pelo que falam. Vamos fazer a nossa parte e abocanhar mais três pontos e que se dane o resto.
Vamos lá, Nação! Como diferenciados torcedores do Maior Clube do Mundo vamos abraçar com o maior Amor do Mundo o nosso time. Já está mais do que na hora de apoiarmos  com alma. Ser flamengo é isso aí!
SRN!
Tulio Rodrigues
Twitter: @poetatulio
Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Nosso perfil no Facebook: Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment