“Quem ganhou força foi o Domènec Torrent”, afirma Guilherme, do Canal Flazoeiro

Guilherme Flazoeiro é Youtuber, jornalista, o 1º canal sobre Flamengo a atingir um milhão de inscritos e o décimo sexto entrevistado para o quadro “Entrevistando Youtuber” no Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube e também nos agregadores de podcast. Um dos temas abordados foi sobre o novo técnico do Flamengo. (Veja vídeo):

Quem ganhou muita força foi o  Domènec Torrent após a declaração do Guardiola. O Guardiola tem uma peso absurdo. E por que eu acho que o nome de Domènec Torrent é muito forte no Flamengo, hoje? Porque  o grande problema do Flamengo na escolha do novo técnico é fazer ter o grupo na mão. E daí, se vem um Domènec, ele já tem amizade com Rafinha por ter trabalhado muito tempo no Bayern, ter ganhado tudo no Bayern e tal. Se o cara tem o Rafinha na mão, é questão de tempo para ter o grupo inteiro. O Rafinha é um cara querido pelo grupo inteiro, é um dos líderes do grupo. Pode ser que seja o Domènec Torrent”  afirmou Guilherme.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Entrevistando Youtuber”:

Foto: Reuters

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários