Quem suja a casa é quem melhor devia representá-la

A denúncia feita pelo canal ESPN (Clique aqui) em reportagens dos jornalistas Lúcio de Castro e Gabriela Moreira evidência e elucida o caráter de nossa atual presidente e diversas pessoas que ocupam cargos dentro do Flamengo. A denúncia vai além das paredes da Gávea, é uma questão que envolve o dinheiro público, usado para favorecimento pessoal e aumento de prestigio e poder. Mais uma vez o nosso Clube é destaque principal em assuntos que não condizem com suas atividades esportivas. 


Agora vão dizer o que? Que ela é perseguida por que é mulher ou por que usa do cargo público que exerce para beneficiar pessoas de um Clube privado como o Flamengo? Ou que ela usa o seu cargo público para tirar vantagens em benefícios próprios ou por que não exerce a sua vereança para deliberar como presidente de uma instituição que exige tanto tempo quanto o seu cargo público. 
É de uma sujeira, saber que o atual presidente do Conselho Fiscal do Clube foi nomeado para trabalhar em seu gabinete na câmara com uma remuneração em torno de quase R$ cinco mil reais. Antes de sair, Leonardo Ribeiro indicou o seu sócio que ainda atua por lá. A situação é: Não há realmente conflitos de interesses? Quando da aprovação das contas de 2010 do Flamengo, o balanço foi à aprovação cheios de ressalvas, mas o Senhor Capitão Léo foi pedir pela sua aprovação. Por que será?

Patrícia Amorim é suja, faz do Flamengo um trampolim para alcance de seus anseios pessoais ou para conseguir votos no cargo que concorre para o poder público. Esses salários que são pagos para quem ela nomeia em seu gabinete saem do meu, do seu, do nosso bolso, do bolso do povo que tanto padece pela falta de educação, saúde, saneamento básico e etc… O Ministério Público devia entrar no circuito e denunciá-la. Patrícia Amorim deve ser presa! O cidadão carioca e o Flamengo não merecem essa senhora representando-nos em nada!

Vamos à lista das vinte e cinco pessoas ligadas ao Flamengo e a sua família nomeada para o seu gabinete ao longo dos seus três mandatos e seus salários (Clique aqui). Uma vergonha!

Eu pergunto aos sócios do Clube: É essa mulher que deve continuar no Flamengo por mais três anos? É esse tipo de caráter que deve nos dirigir e nos representar? É essa mulher que o povo quer que as represente na Câmara? É essa mulher que merece o seu voto como cidadão e como sócio do Flamengo? Por favor, preciso de muitos e convincentes argumentos que justifiquem o voto nessa mulher em qualquer cargo que ela concorra dentro de um Clube privado como o Flamengo ou como vereadora!

Patrícia está bebendo do seu veneno. Vem aos poucos desgastando a sua imagem a cada dia mais e mais! Ela mesma vem se afundando! Patrícia não pode se reeleger a nenhum dos cargos que concorrer não só pelo bem do Flamengo, mas também pelo bem do povo. O que mais precisa vir a tona para provar que essa mulher não faz bem por onde passa!

Patrícia contribui para manchar o nome e a imagem do Flamengo! Vocês ainda se perguntam por que não conseguimos um patrocínio máster? Qual empresa séria se vincularia a um Clube cuja presidente é envolvida em escândalos com dinheiro público? Qual pessoa séria manteria contatos profissionais e negócios com uma mulher cujo caráter é duvidável. As ações de Patrícia Amorim emporcalha o nome do nosso tão amado Flamengo!

As informações estão aí, as imagens, documentos e tudo que comprove a sujeira que é o meio da presidente e sua corja. O povo e os sócios do Flamengo estão a cada dia mais informados de quem realmente é Patrícia Amorim e como ela joga o jogo nefasto para seu beneficio próprio. Para o bem do Flamengo, Patrícia deve estar longe da Gávea, para bem do povo, Patrícia deve estar bem longe da vereança! Fica a dica e o destino está no voto! Você pode decidir!
 
 
 
Twiter: @PoetaTulio
Sigam-nos no Twitter: @Blogserflamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários