Quem vai fechar com o certo? Até quando vamos nos degladiar?

Sinceramente, estou preocupado com o andamento das coisas dentro da Gávea. Estão querendo instalar uma crise de qualquer jeito. A história de Adriano já foi, bem como o tempo de protestar contra a diretoria e Luxemburgo pela não vinda do Imperador. Não adianta mais chorar pelo leite derramado e chorar não é coisa de flamenguista. Adriano agora é do Corinthians! Ponto final. Se a torcida continuar protestando e fazendo cabo de guerra com a diretoria e com o Luxemburgo quem vai perder somos nós mesmos.

Que o time não está jogando bem todo mundo sabe, que ainda não temos um time taticamente definido todo mundo está vendo, mas já estamos na final do Carioca e não perdemos pra ninguém esse ano. É pouco? Sim é pouco! Mas os adversários do Carioca são fracos, os grandes estão em formação e enfrentam as mesmas dificuldades. Dos quatro, nós temos a melhor campanha. Só vamos ter times mais forte nas fases finais da Copa do Brasil e do Brasileiro. Aí sim, vamos poder analisar melhor e cobrar pelos resultados.
Essa queda de braço prematura não ajuda em nada! Tenho acompanha em blogs o total descontrole dos torcedores que não respeitam a opinião do outro. Quem é contra Adriano, quem é a favor, quem está contente com o desempenho do time nesse inicio de temporada, quem está descontente… Tá todo mundo brigando entre si, se xingando, atacando palavrões sem respeitar a opinião do outro. Vejo no blog do Arthur Muhlenberg uma galera o crussificando pelas opiniões do cara. O blog é do Flamengo, mas a opinião é dele e temos que respeitar, fazer o que. Nem sempre concordo com a opinião de certos flamenguista, mas tenho que respeitar, é a vida. 
Concordo que criticar não é torcer contra, mas a crítica deve ocorrer em momentos oportunos e com razão.
O que vem ocorrendo já está ultrapassando todos os limites. Vamos torcer pelo grupo que temos e sabemos que no final todos querem a mesma coisa: O bem do Flamengo, que o time ganhe tudo e que contrate os melhores craques. Mas nem sempre é assim! Mas devemos sempre lembrar que o Flamengo é maior do que tudo e do que todos!
SRN!
Comentários