Raça não pode faltar

Esperei pelos jogos de sábado para emitir qualquer opinião sobre essa rodada decisiva do Brasileirão. O que se viu foi uma peidação na farofa de nossos co-irmãos cariocas. O foguinho tinha mais uma vez a oportunidade de liderar o campeonato, mas como aconteceu em todas oportunidades anteriormente, caiu em sua própria incompetência. O flor sucumbiu ao frango do Cuca. Depois de passarem a semana toda se vangloriando de nossa derrota, mostraram-se medíocres. Papel que muito lhe cai bem.
As coisas vem acontecendo a nosso favor e ainda teremos a oportunidade de acompanhar a turma da estufa que jogam às 16h. É óbvio que independente do que ocorrer, teremos que fazer a nossa parte às 18h contra o Santos no Engenhão. Essa história de que o Santos está desmotivado e blá, blá, blá, não soa verdadeiro. As meninas da Vila ainda correm o risco de cair e querem garantir a permanência na Série A para fazer do restante do Brasilerão treinos de luxo para o Mundial em dezembro.
Luxemburgo guarda a sete chaves a equipe que entrará em campo. Só espero que não invente nada e o time jogue um eficiente feijão com arroz para trazer essa importante vitória. O jogo será duro, difícil como serão os jogos que nos restam daqui para frente. Sei que a derrota de quarta-feira deixou muita gente com a pulga atrás da orelha, puto e chateado. A realidade é que não podemos considerar aquele jogo como parâmetro de nada.
Vamos acreditar, torcer e contribuir com a Magnética. A parada vai ser dura e Raça não pode faltar. Não podemos deixar o time sozinho, eles precisam de nós. Fechando o jogo de hoje com a vitória, não tenho dúvidas de que vamos ao hepta.
SRN!!!
Tulio Rodrigues
Twitter: @poetatulio
Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Nosso perfil no Facebook: Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment