Resende x Flamengo – Carioca 2012 – Pré-jogo

Todos os Rubro-Negros estão exigindo uma vitória convincente hoje. Todos querem ver o time ofensivo com três atacantes. Joel ganhou uma dor de cabeça a menos; Renato fraturou a mão e não vai jogar. É menos um volante. Não discordo de quem ficou puto com a escalação e a atuação do time na quarta-feira. O jogo foi muito feio!!!! Vamos ao jogo de hoje.

Não tem outra coisa para acontecer que não seja a vitória sobre o feroz Resende. Se jogarmos com um mínimo de seriedade, é saco!!!! Não perdemos para times pequenos há três anos e a última derrota foi justamente para o Resende naquela semifinal muquirana da Taça Guanabara de 2009.

O jogo de hoje poderá nos reservar um pouco de emoção. Segundo Paulo Campos, técnico do Resende, o time jogará buscando o ataque. Isso é bom, pois não teremos um ferrolho para furar. Particularmente, eu não acredito nisso. Os caras dependem de um empate para se classificar, vivem a possibilidade de enfrentar um Flamengo com três homens de qualidade na frente, vocês acham que eles vão querer jogar de igual para igual com a gente? Eles vem de três vitórias consecutivas contra Bonsucesso, Nova Iguaçu e Madureira. Mas com o Flamengo acredito em outra postura.

Não gostei de muita coisa que li sobre o jogo passado, mas devo concordar com o pessoal. Não podemos jogar como jogamos nos abdicando de atacar com total clareza de que o objetivo a alcançar era um empate. O que ocorreu na quarta-feira só fez aumentar a pressão para o jogo de hoje. Uma vitória hoje e a classificação para as semifinais da TG virou obrigação e Papai Joel tem que por o time para frente, soltar o freio!!!

Escalação:

Resende: Mauro, Wellington, Facundo Gomes, Filipe Machado e Kim; Léo Silva, Hiroshi (Iuri), Marcel e Valdeir; Elias e Marcelo Régis. A única dúvida do técnico Paulo Campos é se entra com Hiroshi ou Iuri.

Banco: Arthur, Thiago, Emerson, Jefferson, Iuri, Leo, Tássio.

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Airton, Willians, Bottinelli (Maldonado ou Luiz Antonio) e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.

Banco: Paulo Victor, Gustavo, Aírton, Luiz Antônio, Camacho, Negueba, Lucas.

As duas equipes não contam com desfalques por suspensão. O Flamengo tem uma baixa que é a ausência de Renato por ter fraturado a mão em jogo pela Libertadores. A outra ausência é o zagueiro González, mas esse só joga na Taça Rio.

Local do jogo: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda/RJ.

Horário: 16h e 20m (Horário de Brasília)

Juiz: Marcelo de Lima Henrique

Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa

Transmissão: Rede Globo

Pra cima dele Mengão!!!

Esse pré-jogo foi feito pela Anitta Buarque que prefere ser chama de Anita Love por seu amor ao jogador Vagner Love, seu ídolo atual. Anitta Buarque tem 30 anos, é casada, tem uma filha de 9 meses e mora em Salvador na Bahia. Ela também fará o pré-jogo da próxima partida do Flamengo.

Anita Love é Baiana, mãe, esposa, estilista, professora e agora colunista do BlogSerFlamengo.

Twitter: @AnitaLove99
Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários