Roma rescinde o contrato com Adriano, será que ele volta?

Sempre achei que não seria uma boa o Adriano sair do Fla. Tanto para o clube e para o jogador também! Esse Adriano que está para voltar, é o mesmo que voltou da Inter-Ita; triste, depressivo…E segundo li, já  confessou a amigos que quer voltar para casa. Mas eu me pergunto: Será que será uma boa para o Fla a volta do Imperador? Falo isso, pois todos sabem que junto do Adriano vem o “pacote”: Noitadas, farras, atraso nos treinamentos, polêmicas, confusões… Porém, se vier com vontade de jogar, aí sai de baixo, é um dos melhores atacantes do mundo sem dúvida!

Adriano jogou somente cinco partidas pela Roma e não marcou gols em jogos oficiais.

Segundo dizem, o Corinthians e o Palmeiras querem o Imperador. Acho difícil que ele queira ir para São Paulo antes de conversar com o Fla. O assunto Adriano já corre os corredores da Gávea e encontra um pouco de resistência. A torcida quer o Imperador de volta e isso pode ajudar e muito um acerto com o clube.

Adriano chega a Cidade Maravilhosa na quinta-feira, então, vamos aguarda os acontecimentos. Espero que venha mais profissional, menos polêmico e com uma enorme vontade de brilhar com o Manto Sagrado.

SRN!

Comentários

No Comments

Leave a Comment