“Se sou torcedor, ficaria com raiva de quem ilude do que com quem dá a notícia correta”, dispara Venê Casagrande

“Profissão Jornalista” é um quadro do Canal Ser Flamengo. Tulio Rodrigues conversa com o jornalista do jornal O Dia, Venê Casagrande.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube e também nos agregadores de podcast. Um dos temas abordados foi sobre as notícias que muitas vezes desagradam aos torcedores. (Veja vídeo):

Se sou torcedor atualmente, ia ficar muito mais revoltado com o cara que me ilude com uma falsa notícia a ficar revoltado com o cara que está fazendo papel dele e está informando de uma  maneira correta, sem iludir. Teoricamente, o cara que ilude e “mente”, passa em branco. Levam na galhofa e pronto”,  disse Venê Casagrande.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Profissão Jornalista”:

Foto: reprodução/Instagram

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários

Descubra mais sobre Ser Flamengo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Next Post

Segundo Venê Casagrande, o Benfica ficou de enviar proposta por Gerson. Sobre Bruno Henrique, não há nada

“Profissão Jornalista” é um quadro do Canal Ser Flamengo. Tulio Rodrigues conversa com o jornalista do jornal O Dia, Venê Casagrande. Comentários Descubra mais sobre Ser Flamengo Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail. Digite seu e-mail… Assinar
Segundo Venê Casagrande, o Benfica ficou de enviar proposta por Gerson. Sobre Bruno Henrique, não há nada

VEJA MAIS