Sem palavras… Sem inspiração… Vergonha

Caros amigos Rubro-Negros, acho que ninguém deve imaginar como estou puto com a atuação do Flamengo nesse jogo contra o Corinthians. O pior é ver que medidas enérgicas não serão tomadas. Uma delas é a demissão imediata do Joel Santana e a barração imediata do Ibson e do Renato.

A saída de Joel pode não ser a solução, mas não posso admitir que o técnico do meu time não tenha culhão para tirar os medalhões. O que Ibson e Renato estão jogando? O que é esse Magal? Por favor, São Judas!!!!

Esse time não inspira muitas palavras, não inspira porra nenhuma! Os dois primeiros gols do Corinthians foram de uma infantilidade besta! Bottinelli, o que foi aquilo? Renato, que calcanhar foi aquele? Na hora de dar um chutão quer brincar!!!  O que é o Love jogando na zaga, armando, mas nunca no ataque? A inoperância do nosso meio campo é sofrível!!!


Até peço desculpas, mas o texto está totalmente sem nexo, sem inicio, fim, meio, sei lá… Tá igual às atuações do time de Joel e Patrícia. Não há como ter racionalidade, continuo tonto. Levar três gols desse time do Corinthians é dose e com dois gols do Douglas ainda, é inadmissível!

Às vezes me pergunto: por que criei esse compromisso de blogar sobre o Flamengo? Talvez, pior do que esse time, só o de 2010, mas nessa época, eu não tinha blog, então, não precisava falar porra nenhuma. Não que minhas análises tenha alguma importância, mas tenho esse compromisso comigo mesmo.

Não vou falar de tática, posicionamento e etc…, pois o time não tem nada disso e como Joel costuma dizer, vamos aguardar as próximas duas ou três rodadas e isso perdurará até o fim. O time nunca está pronto, sempre falta algo! A grande realidade é: O Flamengo está mais perdido que bêbado.

Não me cobrem um texto motivacional, não tem como ficar aqui falando do orgulho de ser flamengo e de que temos que apoiar a equipe e etc… Não há nada de positivo e não vejo perspectiva de melhoras em curto prazo, não vejo uma luz no fim do túnel… Vou dar porrada quando o momento exigir, mas sem jamais deixar de apoiar!!!

Vitórias só contra os medíocres como esse time do Bahia e com bolas paradas que é o resumo de nossas últimas vitórias; times que brigam contra o rebaixamento e em jogadas de bolas paradas. Muito pouco! Muito mesmo!!!

Sem mais palavras… 

Ps.: Enfim as organizadas mostraram alguma insatisfação, aliás, mais precisamente, a Trcida Jovem Fla que ficou de costas no Engenhão para o time. Não é de hoje que as TOs estão numa omissão absurda. Gostei da iniciativa. Não falo em violência, falo em protestos pacíficos… Vejam o vídeo:

Twitter: @Poetatulio

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários