Série ex-presidentes do Flamengo – Entrevista com Hélio Ferraz

Hélio Ferraz é ex-presidente do Flamengo (2002/2003) e talvez tenha assumido o Clube no seu momento mais difícil politicamente e administrativamente. ‘Helinho’, como é mais conhecido nos corredores da Gávea tem um ar sereno e nem parece que foi capaz de assumir o Clube após o Impeachment de Edmundo Santos Silva. A Gávea era um turbilhão!

Falando sobre a política do Flamengo, Hélio Ferraz conta porque decidiu apoiar a “Chapa Azul” nas últimas eleições mesmo sendo Vice-presidente geral da ex-presidente Patrícia Amorim. Conta ainda como chegou à presidência do Flamengo, dando detalhes da formação do seu grupo político na época e da escolha do seu nome para concorrer à eleição.

Questionado para falar da atual gestão, disse gostar da maneira que Eduardo Bandeira de Mello vem presidindo o Clube: “Acho que ele vem demonstrando uma sensibilidade, é uma pessoa que vem demonstrando ter ideias que o Clube precisava. O bom dirigente é uma coisa muito sútil e ele tem essa sutileza. Gosto muito da maneira que ele trabalha. E também representa as ideias que a gente conversou aqui“. 

Assista a entrevista e deixei seu comentário:

Áudio da entrevista:

Entrevista feita por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

Acompanhe a Série:

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários