Série – #Zico60Anos – O grande ídolo do pequeno Miguel

Conheci o Miguel, um doce menino de 7 anos, em sua casa. Imaginem vocês, fui lá atrás de Seriguela e descobri esta peça rara. Ele é filho do Isvan, conhecido do Twitter, o qual conheci pessoalmente neste mesmo dia. 
Chegando lá, Miguel muito simpático e sorridente, me deu um beijo e puxou o assunto. Seu pai lhe disse: “Miguel, a tia Cida tem foto com o Zico”. Ele me olhou incrédulo e perguntou: “Jura tia Cida?” Foi aí que me surpreendi e me emocionei com este pirralho lindo. 
Seus olhos brilharam quando eu lhe disse: “Venha cá que vou lhe mostrar.” Ele veio até mim, e ficou indagando sobre as minhas fotos ao lado do Zico. 
Ele se emocionou e me disse que sonhava conhecer o Zico. Miguel fez seu pai enviar mensagem pela Fanpage do Galo no Facebook. Juro que fiquei impressionada, em ver um menino de apenas 7 anos, se emocionar e demonstrar tanto amor ao meu ídolo desde a minha juventude. Ver os olhos daquela criança brilha e se encher de lágrimas ao falar do Zico, mexeram comigo. Saí de lá lhe prometendo que tentaria arrumar um encontro para ele poder tirar foto ao lado de seu (nosso) ídolo. 
E pedi ao Tulio, que quando tivesse uma oportunidade de encontro com o Zico, me avisasse, e foi o que aconteceu nesta última sexta-feira. Olha aí como foi… Miguel chorou e está até hoje repetindo a história de seu encontro com o Zico verdadeiro pra todo mundo…

Texto de Cida Gomes

Cida é organizadora do Chopp da Nação. Evento já tradicional que conta com blogueiros, twitteiros e Rubro-Negros de vários estados. Dia 02 de março ocorrerá mais um Chopp da Nação. Este será especial, pois será em homenagem ao 60 anos de Zico e contará com a presença do Miguel.

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebbook: Blog Ser Flamengo

Comentários