Só na pressão!

Na pressão! Torcer pro Flamengo não é definitivamente um hobby para cardíaco. É sempre um sofrimento após o outro. Tem que estar com o eletrocardiograma em dia porque o fim pode ser o seu próprio óbito! É fato! Torcer e se envolver pelo e com o Flamengo não é coisa para os fracos, e nem para os covardes!

São Judas vem tendo trabalho, mas vem sendo recompensado por sua árdua labuta nos últimos tempos. O Internacional não teve só uma ou duas chances, teve várias. Mas um monstro no gol chamado Felipe nos salvou com defesas incríveis. Apesar de contestado em muitas partidas, não podemos negar que Felipe voltou muito bem após extrair dois caninos.

Como sempre falei aos meus amigos, esse momentos que a tabela nos proporciona não podia ser desperdiçado. Vários jogos em casa e com a Nação junto empurrando. Se tudo der certo, podemos sair dessa mini temporada em casa garantidos na elite do futebol brasileiro em 2014 e podendo dar mais foco ao jogo decisivo contra o Botafogo pela Copa do Brasil.

Entrar em campo como entramos, pressionados pelo resultados da rodada que nos aproximou da sujeirada da zona subalterna do futebol brasileiro e manter os nervos equilibrado é para poucos. Teve jogadores que sentiram como Chicão que quase repete o erro cometido por Cris que resultou no nosso gol contra a baranga no domingo passado. Frauches foi seguro, Léo Moura não foi mal. Elias e Paulinho foram dois monstros. Hernane… Bom, Hernane joga com a nove e o cara que joga com a nove é para fazer gol e ele vem fazendo os dele não é de hoje. Isso basta!

Agora você escolhe pelo que o Flamengo briga para torcer. Pelo G4 ou para fugir da amarga zona do rebaixamento. Prefiro seguir no sapatinho e torcer para que jogo a jogo possamos conquistar os pontos necessários para não sofrermos mais esse ano como já sofremos.

Conjugar o verbo sofrer com a magnitude que nós temos é para poucos! Estamos calejados em após conjugar verbos as vezes nada agradáveis, nos deleitarmos com o substantivo feminino que é a glória! Flamengo é assim! Pressão e alívio andando juntos!

Que venha o Botafogo!!!!



Twitter: @PoetaTulio
Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Comentários