Soberania Rubro-negra, próximo jogo e Imperador!


O que falar do jogo de ontem? Ah, o Bangu deu uma canseira, o placar foi magro… Tudo besteira! O mais importante é que continuamos soberanos, 100% na Taça Rio e ainda não perdemos pra ninguém esse ano. Devemos levar em conta que os adversários até agora foram fracos! Isso mesmo, fracos! Ou alguém ficou com medinho do bacalhau ou do timinho do Joel? Fala sério, em!
Domingo vamos jogar contra um time que está em crise, pois quando o Florminense perdeu para o Boavista, o que mais ouvi é que o importante era a Libertadores e blá, blá, blá… Como o time das laranjas estão praticamente fora da Liberta, não adianta o papo de que estão bem na Taça Rio. Se ganharmos, até o Muricy estará na corda-bamba e irá dançar. Cravo com convicção que ganharemos domingo.
Fiquei chateado de saber que o Luxa não quer o Imperador. Acho que é jogada para ganharem tempo com relação ao Adriano. O cara merece um crédito. Mas é aguardar os próximos capítulos. Sou a favor da vinda do Imperador. Todo mundo merece uma chance!
SRN
Comentários