Torcida do Flamengo reprova protesto em aeroporto

Em enquete realizada no programa Os Donos da Bola da TV Bandeirantes, 66% da torcida do Flamengo reprovou o protesto realizado no último sábado (20) no embarque da equipe para São Paulo, quando o Flamengo partia para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão.

O principal alvo do protesto foi o meia Diego Ribas por causa do pênalti perdido contra o Athlético-PR na Copa do Brasil. O jogador chegou a revidar a insultos e teve de ser contido. Único a falar com os torcedores foi o técnico Jorge Jesus. O treinador dialogou com torcedores que cobravam comprometimento.

A ação foi considerada por torcedores e imprensa como agressiva e intimidatória. O assunto foi amplamente debatido nas Redes Sociais. Nesta segunda (22), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, concedeu entrevista no CT do Corinthians e falou sobre os protestos com a imprensa: “O Flamengo já está tomando providência, mas vai fazer isso do tamanho do que foi o acontecido no aeroporto. A torcida tem todo o direito de protestar, tem toda nossa razão em relação a isso. A única coisa que a gente vai analisar é se teve protesto ou intimidação“. “Poderia ter gente ali protestando de maneira pacífica. Então tem de chegar com muita calma e tranquilidade, tirar o grande torcedor de outros que talvez possam partir para outro caminho. É com muita tranquilidade que vamos resolver isso. Tenho uma história grande no clube, estou nele desde os oito anos de idade e conheço bem os caminhos para serem resolvidos“, completou o dirigente.

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários