Tudo Igual

Flamengo comanda o jogo, ganha e empate tudo em 1×1

1º Quarto

No 1º quarto o Flamengo conseguiu fazer uma pressão sobre o adversário abrindo uma vantagem de         10 x 4 ,mas o São José não ficou para trás e revidou,partiu pra cima e virou o placar, 10 x 12. Porém o quarto era da equipe rubro negra,o Flamengo não se intimidou com o São José e ganhou o quarto com 4 pontos na frente:
Placar: Flamengo 27 x 23 São José

2º Quarto

No começo do 2º quarto pode-se dizer que que o jogo do Flamengo foi um show de basquete, com a defesa e o ataque funcionando muito bem a equipe carioca conseguiu abrir 17 pontos de diferença. Já o São José estava perdidinho em quadra e perdia muito as chances que obtidas.
Placar: Flamengo 27×19 São José
Placar Geral: Flamengo 54 x 42 São José
3º Quarto
No 3º Quarto o São José voltou a quadra com determinação de abaixar a vantagem que o Flamengo tinha. Porém não conseguiu,o São José não era aquele do 1º Jogo e não se achava em quadra, perdia muitas chances e com isso dava muitas oportunidades para o flamengo marcar e conseguir uma vantagem maior.
Placar: Flamengo 24×20 São José
Placar Geral: Flamengo 78 x 62 São José

4º Quarto
No último quarto a torcida foi a loucura com o grande jogo e assim empurrou o time para a confirmação da vitória. O São José ainda não se encontrava totalmente no jogo e o Benite do Flamengo comandava a equipe para a vitória no jogo.
Placar Geral: Flamengo 100 x 84 São José
Pós Jogo
Após o jogo Benite falou : “Nosso time tem muita qualidade. No primeiro tempo, o momento era do Caio, do Marquinhos e do Kojo. Eu esperei a minha hora e consegui fazer boas jogadas na segunda metade da partida. Estou muito feliz com a vitória e agora é manter o foco para mais uma batalha no domingo”, disse Vitor Benite, muito aplaudido pela torcida rubro-negra ao final da partida.
Confira o calendário completo do confronto*:
(1º) Flamengo 1 x 1 São José/Unimed (7º)

14/05 (terça-feira) São José 80 x 72 Flamengo
17/05 (sexta-feira) – Flamengo 100 x 84 São José
19/05 (domingo) – Arena HSBC, no Rio de Janeiro (RJ), às 20 horas
23/05 (quinta-feira) – Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP), às 19 horas
25/05 (sábado)** – Arena HSBC, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h45
*Todos os jogos terão transmissão ao vivo do SporTV
**Se necessário
Twitter: @AlbuquerquePCG

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários