“Um Flamengo de raça”

O Flamengo esta tentando mudar completamente, esta sendo uma reforma e tanto, tiraram esportes como ginástica e judô para acabar com as dividas e mudaram muitas coisas nos times de futebol e de Basquete. Um Programa de Sócio Torcedor foi lançado para ajudar o clube e ter de volta aquele Flamengo que conhecemos, cheio de Títulos.
A nova diretoria tem uma difícil missão. Poderíamos dizer que isso é “Uma missão quase impossível”, mas como já foi dito por Ex-Jogadores do Flamengo “Enquanto tiver 1% de Chance tenha 100% de Raça” e é essa palavra que define o Flamengo “Raça”. Quando se esta difícil de fazer um gol, uma cesta ou um ponto, o time busca conquistar a vitória na raça. Para jogar em qualquer esporte no Flamengo não basta ser bom, tem que ter amor ao manto e Raça.
O Basquete e o Futebol do Flamengo no início da temporada foram espetaculares e quando parecia que tudo estava perdido o time mostrava quem manda nos esportes.
O Flamengo esta tentando mudar, com uma nova direção, novos jogadores, novos projetos, porém com uma antiga obrigação de ganhar títulos, e para isso precisamos apoiar o nosso clube, vestir o Manto, somos mais do que apenas torcedores, somos uma nação, uma nação de apaixonados, uma nação de “RAÇA”.
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a Nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment