Um minímo de vergonha na cara é fundamental!

Um jogo em que o Flamengo ficou muito aquem do que pode ser! Time apático, lento, sem vontade! Uma vergonha! Agora é o momento de vermos como fica o planejamento do Luxemburgo. Vamos ter o timinho das Laranjeiras no domingo e depois o Horizonte de novo. Ou seja, só teremos decisão pela frente. Agora vamos ver se o time e o trabalho do Luxembugo é bom. Se o time aguenta a pressão, se os jogadores que estão no Fla são capazes de suportar o peso do Manto Sagrado. “Flamengo é Flamengo”! Assim nos disse o contestado Ronaldinho Gaúcho.

 Vamos lá, a lateral-esquerda tá longe de ter um homem de confiança. Egídio e Alvim já deu! Tiveram as oportunidades e não corresponderam! Salve o Juan. Os que criticaram tanto o Marrentinho agora devem estar com uma falta danada dele. Pô, o Juan equivale a muito mais que Egídio e Alvim juntos. Planejamento do Luxa! A zaga também não passa segurança. O Wellinton não é o jogador ideal para ser titular da zaga. O David é um bom zagueiro, nada além disso.

Outra problema crônico é o ataque, mas já deu esse assunto! Para resumir, ontem o time foi mal e temos que melhorar muito para conquistar alguma coisa esse ano. Imagina um empate em 0 x 0 com o Horizonte no próximo jogo? Não é imposspível! Se o time jogar como ontem nas próximas partidas, a Gávea irá se transformar num caldeirão.

Só peço um minímo de vergonha na cara para os jogadores e comissão técnica! É o minímo!

SRN!

Comentários

No Comments

Leave a Comment