Um presente pra você – Sobre o Clássico de domingo

Está quase na hora de virar a próxima folha da tabela! A CBF teve a brilhante ideia de por na última rodada de cada turno, os clássicos regionais para não haver favorecimento de resultados. 
Pode parecer prepotência, mas não é! Nós vamos enfrentar o bacalhau que hoje tem como grande sucesso de vendas uma camisa amarela! E o que eles fazem diante do Maior do Mundo nos últimos anos? Amarelam! Isso mesmo: Amarelam!
Tem rodada da Sula no meio de semana para nós e para eles. O desgaste é o mesmo. Então, sem caôzinho após a derrota de que foi a viagem, calendário e etc…
As desculpas sempre são enorme, mas não admitem diante do maior e verdadeiro Manto Rubro-Negro as suas impotências.
Domingo é vitoria Rubro-Negra! Anotem aí! De uns anos pra cá, quando vale alguma coisa eles amarelam e agora não será diferente.
É sofrível saber que as maiores alegrias dos  caras são as nossas inglórias. Agora imagina como deve ser um vascaíno comprando um pacote do pay per view: – Alô, gostaria de contratar o pacotão dos jogos do Vasco do Brasileirão 2011. Ah, só mais uma coisa, terei direiro de assistir aos jogos do Flamengo?” Os caras no amam, assistem aos nossos jogos e constantimente estão falando da gente por aí.

Na semana passada foi aniversário dos caras e por todo amor e apreço que eles tem por nós, nada mais justo que um belo presente já comum de uns anos pra cá: Bola na rede deles, humilhação e derrota! Em virtude de toda importância que tal data tem, só nos basta cumprir com a nossa missão quando o enfrentamos que é vencer, vencer, vencer…

Movimento fora Ricardo Teixeira
Domingo ocorrerá na maioria dos jogos do Brasileirão da Série A e B, manifestações contra o Ricardo Teixeira. Já está na hora da fila andar na CBF e Ricardo Teixeira não é mais unanimidade entre torcedores, clubes, governo e emissoras.

Já estava na hora do movimento #ForaRicardoTeixeira engrossar depois do grande sucesso na internet.

A grande baixa fica por conta das torcidas do Rio que não vão aderir ao movimento alegando que não foram avisados a tempo, mas o que rola por aí é que há politicagem com a tal da CONATORG (Confederação Nacional das Torcidas Organizadas) do Rio de Janeiro.
O Engenhão será o único estádio do Brasil a não exibir faixas e gritos de protesto contra o Corrupto-Mor do nosso futebol.

Nosso twitter: @blogserflamengo

Curta-nos no Facebook: Blog Ser Flamengo

Para refrescar a memória e uma homengame ao Fábio Luciano.
Comentários

2 Comments

  • Lidia 24 de agosto de 2011 at 22:11

    Concordo, o vasquinho vai perder pra gente e feio, escreve ai, 4 x 1 Mengão…. bjs galera rubro negra…

    Reply
  • Tulio Rodrigues 25 de agosto de 2011 at 16:35

    Espero que sim Lidia! Tomara que seu palpite se confirme! SRN!

    Reply

Leave a Comment