Um sonho louco…

Sonhei que o Flamengo cogitava efetivar um técnico inexperiente, aí eu torcia para vinda do Cuca, foi o que restou de bom. Cuca negou e eu fiquei feliz porque eu não o queria (mesmo querendo anteriormente), por outro lado, lembrei do técnico inexperiente e fiquei puto.

Eita sonho doido.

Aí, depois, eu fiquei feliz porque iriam fazer um treino aberto ao público. Mas lembrei que eles nunca fizeram e desconfiei, porém fiquei feliz. Depois vi os valores dos ingressos do jogo e não entendi, algo está em discordância.

Foram anos pedindo, agora, em total descrença no time, querem o apoio? Beleza, Flamengo é isso! A torcida leva mesmo. É o momento de unir as forças, vamos deixar o merecimento para outro dia.

Mas por que não pensaram isso quando estipularam os valores dos ingressos? Eita que confusão. Ora querem a torcida próxima e, ao mesmo tempo, conseguem afastar.

Vamos subir pra baixo então.

Mesmo assim, no sonho, fui ao treino aberto e foi lindo. Pena que 90% dos presentes não estarão no mesmo estádio no próximo jogo. Sim, o mundo seleciona as pessoas. Óbvio,quem tem pode, quem não tem fica em casa – e contente-se infelizmente. “Assista pela tv”, dizem.

Acordei com a ligeira sensação de feliz e puto ao mesmo tempo. Preciso cuidar da minha bipolaridade, está indo de mal a pior.

Meu sonho foi louco.

Tão louco que até esboçava um sorriso quando mencionaram o Felipão. Talvez eu não esteja muito bem. Felipão? Mas se não for o Felipão o Barbieri será efetivado. Eita sonho doido! Vem Felipão então. O gaúcho recusa e eu fico feliz igual.

Acordo ofegante.

Ufa, foi um pesadelo…. ou não.

Bjs do Rei

Inscreva-se no meu canal Reikrauss
Curta a página Detorcedorpratorcedor
Siga no twitter e no insta @Reikrauss

+Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion

Comentários