Unidos pelo Flamengo

Se as coisas fossem fáceis para o Flamengo, não teríamos São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis, como padroeiro.
Eu nunca vi um time entregar o jogo pra gente.
Nunca vi também um time dar mole pra gente. Saca aquela ajudinha que o Flu recebeu de São Paulo e Palmeiras no ano passado? Pois é, nunca vi isso conosco.
E não venham dizer que esse ano foi moleza e o Fla bobeou, porque não é verdade. O campeonato está disputado – ainda que seja nivelado por baixo – mas a realidade é que ninguém fez corpo mole pro Flamengo ganhar. Ninguém!
E enquanto você está aí lamentando as oportunidades perdidas pelo time (eu sei, elas incomodam), pode estar deixando de fazer a sua parte nesta história.
Você pode ser o tipo de torcedor que quiser: que xinga, que reclama; que acha que tudo vai melhorar; que acha que está tudo ótimo porque estamos em quinto. O que você não pode é querer ser campeão sem ir ao estádio.
Se você realmente faz parte dessa Nação, se sorri sempre que lembra da arrancada de 2007, do hexa de 2009 ou das inesqueciveis conquistas do nosso Flamengo, não pode deixar de acreditar que o Flamengo é Flamengo até o FIM.
O Flamengo sem a sua torcida é um time comum. Já o Flamengo com a sua torcida é imbátivel! Inigualável!
Vamos ao ENGENHÃO!

Para facilitar o acesso ao Engenhão, veja no blog Fim de Jogo

Unidos Pelo Flamengo – unidospeloflamengo@gmail.com

Twitter: @poetatulio

Siga-nos pelo Twitter: @blogserflamengo


Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Nosso perfil no Facebook: Ser Flamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment