Urubu-Fênix

Desde o dia em que nasci, até o dia que todos nós morrermos, o Flamengo é e será conhecido como o time que dá a volta por cima, quando todo mundo acha que está morto. Hoje é dia de começar esta volta!

 Sábado de Aleluia, religiosos de plantão, podem se apoiar nisso, ou pros menos presos a á historias divinas, hoje é o dia de comer o resto do Bacalhau de ontem! O Flamengo tem toda a capacidade de ganhar do Vasco. Se o time for Josiel e Wellington dá pra ganhar, Flamengo cresce em clássico, até o torcedor mais clubista possível sabe disso!Se o Flamengo não cresce é porque o Flamengo está de bem com a vida. Porque se estamos por baixo, o Clássico vira nosso apoio pra nos reerguer.

Hoje é o dia pro R10, que, na minha opinião, tem que pegar a 80 e deixar a 10 pro Love, jogar bem, hoje é dia do Joel mostrar a que veio, hoje é dia da torcida apoiar como se fosse a final do mundial, hoje é dia de vitória, hoje é dia dos jogadores suarem sangue. Hoje é dia de gritarmos igual loucos, com um placar arrasador em cima dos nossos padeiros-fregueses , hoje é dia de 35 milhões de rubro-negros serem felizes.

Abraços

Henrique Amorim

Twitter: @Dias_A_Henrique

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários