Urubuzada – Um show na arquibancada um show de solidariedade

 Cercadas pelo preconceito por conta da violência, as torcidas organizadas muitas vezes sofrem um preconceito enorme. É como muitos pagando pelo erro de poucos. O que seria de nossas arquibancadas sem elas?

A Urubuzada, torcida que ainda vai completar nove anos de formação em agosto, mas que já conta com um número representativo de membros e simpatizantes vêm dando show nas arquibancadas e socialmente.

Na Páscoa a Urubuzada distribuiu chocolates a crianças carentes e com deficiência em instituições carentes e também no Maracanã. Ainda houve uma ação da Urubuzada em conjunto com a Torcida Jovem do Flamengo, Fla Manguaça, Raça Rubro-Negra e o grupo ConFLAria que arrecadou alimentos não perecíveis as vitimas do tornado em Xanxerê-SC e das chuvas em Salvador no Maracanã.

Essa semana a Urubuzada vai lançar mais uma ação a “Campanha do agasalho” que pretende ajudar mais instituições de pessoas carentes e deficientes. A ação começa a ser divulgado no Fla x Flu deste domingo e estará rolando por três semanas até o próximo Flamengo x Vasco. Bastante tempo para podermos ajudar. Vai rolar também a rifa de uma camisa autografada pelos jogadores.

Em breve vamos trazer mais informações das próximas ações, mas já parabenizamos a Urubuzada e a todos que colaboram para que ações como essa que ajudam tantas pessoas acontecerem.

Fotos das ações da Urubuzada:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários