Vaias prematuras!!!

Não achei o fim do mundo o jogo de hoje. Esse Flamengo que entrou em campo hoje ainda falta peças para ser considerado titular. Acredito que Everton e Mugni devem brigar por vaga no meio de campo. Então, qualquer opinião definitiva sobre se esse time é bom ou não é fortemente precipitado.
O time hoje até começou bem, atacando o Duque de Caxias e quase marca em algumas oportunidades. Os gols do Duque de Caxias foram duas fatalidades. Coisas que só o futebol pode proporcionar a seus apaixonados.
O primeiro gol é daqueles lances que jogadores do nível do Rodrigues nunca mais vai acertar na sua carreira. O Felipe que passou a ser crucificado por causa do lance, não pareceu ter culpa no gol.
O segundo gol deles também foi de profunda obra do acaso. O jogador do Duque de Caxias deu um chute despretensioso, a bola desviou no braço do outro e desmontou a defesa do Flamengo. No rebote, eles marcaram o segundo gol.
Os gols do Flamengo aconteceram pela esquerda com passes de André Santos que saiu vaiado assim como Felipe! Vaias desnecessárias e prematuras!!! Alecssando entrou bem na partida antes de diminuir para o Flamengo quase tinha marcado antes. Gabriel fez o segundo e nada mais! Força do banco e da estrela de Jayme. Valeu pelo poder de reação!!!
Esse ainda não é o Flamengo ideal e acredito que nem seja o Flamengo que estreará na Libertadores. Podemos e temos jogadores para melhorar. Foi só o primeiro jogo com o time considerado titular. Vamos devagar. Podemos mais!!!

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários