Valeu pelo três pontos e a liderança

O Flamengo venceu, mas não convenceu neste domingo. Valeu pela vaga já assegurada para as semi-finais e a liderança. O time ainda precisa de ajustes e essa história do Luxemburgo ainda não ter o esquema definido me assusta.
É claro que o time sofre com a falta de entrosamento, mas tem que jogar melhor. No 4-4-2 não dá para deixar o Ronaldinho com a liberdade que o Luxa quer. O esquema de quarta contra o Nova Iguaçu é melhor, porém com o Egídio na lateral e não o Renato.
O próximo jogo contra o Resende não vale nada, então, é hora de tentar entrosar a equipe. A Copa do Brasil vem aí e vamos encarar um clássico de verdade na semi-final.
Avante mengão.
SRN.
Tulio Rodrigues
Comentários

2 Comments

  • Rodolfo 8 de fevereiro de 2011 at 13:43

    Concordo que o Fla não está se achando em campo ainda por não achar o jeito ideal de jogar, mas gostaria de ver como seria o Mengão jogando desde o início no 3-5-2 contra o Resende. Com Wellington(Jean), Ronaldo Angelin e David Braz na zaga, Léo Moura , Willians, Fernando (já que Maldonado está suspenso), Renato e Thiago Neves mais solto no jogo com o R10 e na frente Deivid ou Wanderley. Eu gostaria de ver essa formação, mas só o Luxa quem pode dizer como o Fla vai jogar né!

    O importante é o Mengão estar pronto para a semifinal!

    SRN

    Reply
  • Tulio Rodrigues 10 de fevereiro de 2011 at 10:56

    Rodolfo, o 3-5-2 pra mim não é uma boa alternativa. O Fla não tem três zagueiros capacitados pra isso. Jean e Wellington São muito fracos. A formação do 1º tempo contra o Nova Iguaçu é o ideal na minha opinião, mas com o Egidio na lateral e o Renato no meio. O time fica bem ofensivo e com a troca constante de posição entre R10, R11 e TN7, os três vão ter liberdade para criar. Pra mim o 4-2-3-1 agrada mais. Não adianta também todo jogo trocar o esquema, a tática; aí não haverá entrosamento.

    SRN

    Reply

Leave a Comment