Vamos Nosso Rubro-Negro!

Tá recomeçando, a nação está de volta, agora reforçada. E não, não estou falando do Ibson! O Flamengo volta agora com duas novidades importantes: Zinho e Eliminações.

Eliminações – O nosso time não está acostumado a perder cedo, pra falar a verdade, o nosso time não está acostumado a PERDER. Flamengo é o time do topo, a gente ta na ultima posição do campeonato, mas ainda somos os favoritos, somos o time a ser batido, se ganham de nós, prepara os fogos que é titulo!A gente está mordido, doentes. O que acontece quando ficamos doentes, voltamos mais fortes que nunca!

Zinho – Ex-Jogador do Flamengo,ele acompanhado do Léo Moura e Love formam o único grupo MINÚSCULO dentro do Flamengo que veste e vestiram a camisa do Flamengo com amor, respeito e raça.

Nosso novo diretor de Futebol chegou da forma certa, abafou uns casos durante a semana, e ele está certo por estar errado, numa semana de estréia em um Campeonato importante como esse, a bronca deve ser interna, e aqui fora houve nada!O maluco levantou taça com o nosso maior ídolo,ele jogo com o que mais honrou o manto,e vai fazer com que os atuais a vistam da forma certa também!

 Mas histórias a parte que não são meu forte, o Flamengo só precisa de uma coisa, de NÓS! Você leitor, eu,o pedreiro da esquina, o milionário da Zona sul, o Mendigo do Nordeste, o Indio do Amazonas, de cada alma rubro-negra que houver nesse mundo! Não somos o 12º jogador, somos os 30 milhões de apaixonados, eles que são mais 11!

Vamos Flamengo! Saudações Rubro-Negras!
Abraços

               Henrique Amorim

Twitter: @Dias_A_Henrique

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários