Vasco x Flamengo – Pré-jogo – Campeonato Carioca 2012

Bom gente, não vou ficar aqui de miguésinho, vou mandar a real: vamos ganhar do bacalhau, tenho certeza! Lá pelos lados de São Janú, a soberba é descarada. Nem pênaltis os caras treinaram e o camisa dez deles disse que vai nos golear. Não sei se era piada, pois eles não sabem o que é ganhar da gente faz 21 meses, golear então….

Não acredito em derrota, nem em goleada viceína, nem muito menos que o jogo será fácil, não será! Será o típico jogo em que o detalhe é o que decidirá a partida. Clássico é clássico e mesmo que toda imprensa dê o time de São Janú todo favoritismo, todo mundo sabe o que acontece, o Mengão pica das galáxias vem e destrói a nau viceína. É histórico e está tudo registrado para comprovar o que estou falando.

Joel como não é bobo nem nada, não deu a escalação da equipe antes da partida. Joel pode surpreender como pode decepcionar a torcida com o seu jeito retranqueiro de seu time jogar. Na zaga pode pintar o Gustavo ou Maldonado, Bottinelli pode entrar no lugar do Deivid. Não sei se será essas as mudanças, mas não duvido que Papai Joel vá nos surpreender nesta noite de quarta-feira de cinzas seja para o bem ou para o mal.

Eles estão pomposos, porpurinados, com a fantasia cheia de plumas de faisão igual a Madame Satã nos concursos de carnaval de outrora só porque fizeram uma campanha 100 % até o momento. Ganhar de times pequenos é mole, eu quero ver é contra o Mengão!!! Atrás de toda essa soberba, o psicológico dos caras estão abalados, tenho certeza!!! Eles tremem perante o Manto Rubro-Negro e o recente histórico pesa. O bom é que os pouparemos de mais um vice.

Vamos as prováveis escalações:

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Nilton, Felipe (Fellipe Bastos) e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.

Banco: Alessandro, Renato Silva, Max, Diego Rosa, Fellipe Bastos (Felipe), William Barbio, Kim.

Suspensos: Ninguém.

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Gustavo (Maldonado), Welinton e Junior Cesar; Airton, Willians e Renato; Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e Deivid (Bottinelli).

Banco: Paulo Victor, Galhardo, Marllon, Maldonado (Gustavo), Magal, Bottinelli, (Deivid), Negueba.

Supensos: David

Local do jogo: Engenhão – Engenho de Dentro / RJ.

Horário: 22 horas (horário de Brasília)

Juiz: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ)

Auxiliares: Luiz Antonio Muniz de Oliveira

Transmissão: Rede Globo/Premiere Futebol Clube (PFC)


Twitter: @AnitaLove99
Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo  

Comentários

No Comments

Leave a Comment