#VlogdoPoeta #3. Estádio, Ferjão e contratações. Part. Nivinha

 Diferente da semana passada, essa semana não foi com novidades muito positivas. Tivemos o anúncio da possibilidade do Flamengo usar o estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande. Outro assunto muito debatido foi a nota oficial emitida pelo Flamengo no dia 8 em que informava a escalação do time principal no Campeonato Carioca e não poderia deixar de falar um pouco sobre contratações, mas não estou sozinho, Nivinha resenha comigo como a primeira convidada do Vlog.

Dá um confere aí no terceiro vídeo do Vlog do Poeta

Veja outros vídeos do #VlogdoPoeta

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

10 thoughts on “#VlogdoPoeta #3. Estádio, Ferjão e contratações. Part. Nivinha

  1. Mais uma vez fraco .

    1) Ítalo Del Cima – A diretoria do Flamengo é composta basicamente por econimista e o blogueiro acha que o investimento é muito alto para o tempo desejado ou disponibilizado para a utilização do estádio .
    Meu Deus ! O blogueiro poderia criticar o que quisesse , menos a viabilidade financeira . É muito palpite e cornetagem . O blogueiro sabe o que é uma TIR – Taxa Interna de Retorno ?
    E ainda fala que não sabe se Italo Del Cima foi a única alternativa que o Flamengo avaliou . Pô , só eu li uma 5 outras alternativas estudadas pelo Flamengo ( Ilha do Governador , Campo do América , Volta Redonda , Macaé e jogos em outros estados ) .

    2) Briga com a Ferj – Está certo que falar e não poder cumprir é muito ruim . Mas de que adiantaria o Flamengo ter ficado quieto o tempo todo e escalado um time alternativo na surdina ? Pareceria mais uma decisão técnica do que política , e o que o Flamengo queria ( e precisava ) era chamar a atençào contra a corja da Ferj . E outra , mandar um representante para os arbitrais para o que ? Lá as decisōes são tomadas na calada da noite e nunca visam o interesse do futebol carioca , mas sim do grupo de favorecidos . Ainda não se perceber que a votação sempre é de acordo com o desejo do Rubinho e do Eurico ? O que o Flamengo vai fazer lá ?

    Enfim …

Comments are closed.