Zé Ramalho assiste ao canal do Zopilote? Ele responde

Zopilote, João Ramalho (para os íntimos) é músico, tem uma banda chamada JPG, Youtuber criador do Leitura Zopilal, Rubro-Negro e o nono entrevistado do quadro “Entrevistando Youtuber” no  Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre a impressão dos seus pais, Zé Ramalho e Amelinha sobre o seu trabalho no Youtube. (Veja vídeo):

A minha mãe é flamenguista doente, se amarra nos  jogos, tem muito orgulho em ver. Ela não chega a ver todos os vídeos, mas ela vê muita coisa que coloco no Instagram. O meu pai também não é muito de ver vídeos de futebol. Na verdade, ele nem gosta muito de futebol, é Seleção Brasileira. Quando a Seleção joga, ele torce para o Brasil e está tudo certo. Mas eu vejo que existe muito orgulho por eu estar produzindo, por estar criando uma comunidade gigantesca dentro de uma comunidade que já é grande, mas também  de criar uma vertente, criar uma raiz dentro da Nação Rubro-Negra , o que não é para qualquer um. Então, eles tem esse orgulho grande por eu estar fazendo esse trabalho”, disse Zopilote.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Entrevistando Youtuber”:

Foto: Instagram/Zopilote

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários