Zico lança site para campanha colaborativa à FIFA

 Zico no dia 21 de setembro lançou novos perfis nas Redes Sociais para campanha a presidente da FIFA. Ontem, dia 05 de outubro foi lançado o seu site oficial de campanha (http://site.zicofifa.com/pt/home/). 

Zico procura uma campanha completamente diferente das que são tradicionalmente feitas dentro da FIFA. Zico quer que o mundo do futebol se envolva na campanha discutindo e propondo pontos que mudem o nosso futebol. Para isso, sua campanha é totalmente colaborativa.

Você pode se cadastrar como voluntário no site e passar a receber e-mails com matérias e orientações para ajudar na campanha. Há no site um tópico todo voltado para colaboração de voluntários que podem ajudar na tradução do site e ações da campanha para outras línguas, convidar outros voluntários, fazer um post para compartilhar nas Redes Sociais, colaborar com o Programa de Governo, pedir voto as Federações e convidar jogadores, personalidades ou jornalistas para conhecer a campanha.

Mais a frente há 10 princípios para compartilhar no Facebook como Democracia, Modalidades, Sócios Torcedores, Escolha das Sedes, Transparência, Jogo Limpo, Formação, Calendário, Governança e Responsabilidade. É só clicar na imagem e compartilhar na rede.

Zico tem até o dia 26 de outubro para apresentar 5 cartas de apoio de 5 federações para validar sua candidatura ao pleito que deve ocorrer em fevereiro.

Saiba mais:

Siga as Redes Sociais da campanha de Zico à Fifa

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários