Zopilote: “Eu trabalhei de graça na Fla TV”

Zopilote, João Ramalho (para os íntimos) é músico, tem uma banda chamada JPG, Youtuber criador do Leitura Zopilal, Rubro-Negro e o nono entrevistado do quadro “Entrevistando Youtuber” no  Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi a sua passagem pela Fla TV em 2018. (Veja vídeo):

Em 2018, quando eu comecei a fazer essas participações, rolou um negócio na internet, no Twitter de que eu estava sendo pago com milhares de reais. Eu nunca recebi um real. Em 2018 inteiro foi tudo de graça, pela experiência de estar ali no Maracanã, do convite de narrar, de conhecer José Aldo, Babu, Neguinho da Beija-Flor, Gabriel Pensador, Paulinho Serra… 2017 foi o ano da criação do Zopilote e 2018 foi ano de espalhar a notícia, de conhecer, fazer lobby. Eu fiz muita coisa de graça e uma delas foi ser um dos comentaristas e narradores da Fla TV. , disse o Youtuber.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Entrevistando Youtuber”:

Foto: Divulgação/Zopilote

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários