Ícone do site Ser Flamengo

Torcida do Flamengo reprova protesto em aeroporto

Torcida do Flamengo reprova protesto em aeroporto

Em enquete realizada no programa Os Donos da Bola da TV Bandeirantes, 66% da torcida do Flamengo reprovou o protesto realizado no último sábado (20) no embarque da equipe para São Paulo, quando o Flamengo partia para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão.

O principal alvo do protesto foi o meia Diego Ribas por causa do pênalti perdido contra o Athlético-PR na Copa do Brasil. O jogador chegou a revidar a insultos e teve de ser contido. Único a falar com os torcedores foi o técnico Jorge Jesus. O treinador dialogou com torcedores que cobravam comprometimento.

A ação foi considerada por torcedores e imprensa como agressiva e intimidatória. O assunto foi amplamente debatido nas Redes Sociais. Nesta segunda (22), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, concedeu entrevista no CT do Corinthians e falou sobre os protestos com a imprensa: “O Flamengo já está tomando providência, mas vai fazer isso do tamanho do que foi o acontecido no aeroporto. A torcida tem todo o direito de protestar, tem toda nossa razão em relação a isso. A única coisa que a gente vai analisar é se teve protesto ou intimidação“. “Poderia ter gente ali protestando de maneira pacífica. Então tem de chegar com muita calma e tranquilidade, tirar o grande torcedor de outros que talvez possam partir para outro caminho. É com muita tranquilidade que vamos resolver isso. Tenho uma história grande no clube, estou nele desde os oito anos de idade e conheço bem os caminhos para serem resolvidos“, completou o dirigente.

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários
Sair da versão mobile