Ricardo Lomba fala sobre o debate promovido pelo Coluna e Blog Ser Flamengo: “Foco nas propostas”

Na próxima sexta-feira (26), o Coluna do Flamengo, em parceria com o Blog Ser Flamengo, realizará o principal debate entre os candidatos à presidência do Rubro-Negro, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, às 19 horas. O evento colocará frente a frente os quatro postulantes ao posto máximo na hierarquia do clube: Ricardo Lomba, Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Peruano.

Antes mesmo da realização do debate, o Coluna do Flamengo conversou com um dos candidatos, o atual vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba. A candidatura do dirigente é, inclusive, apoiada pelo atual presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello. Lomba destacou a importância de um debate presidencial, ressaltando que, desta forma, as propostas chegam com maior clareza aos associados.

— O debate talvez seja o melhor ambiente para que os sócios tirem suas dúvidas sobre os candidatos, além de conhecer as propostas e os planos de governo de cada chapa. Todo associado precisa dos debates para fazer suas escolhas com clareza.

Lomba ainda disse o que espera do debate, dando uma leve cutucada na oposição. O vice-presidente de futebol ressaltou que espera um evento limpo, sem trocas de acusações, em que os candidatos apenas tentem mostrar ao público suas propostas e quem são de verdade.

Minha expectativa é de que os candidatos foquem em propostas, deixando de lado as bravatas e as falsas acusações, que infelizmente vêm acontecendo. Particularmente, estou indo ao debate para mostrar ao associado quem é o candidato Ricardo Lomba e as propostas da nossa chapa para o próximo triênio.,

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários