Segundo Paulinha, o Flamengo divulga pouco o futebol feminino e explica o envolvimento da Raça com a modalidade

Paulinha Alvarenga é formada em gestão da produção industrial, estudante de engenharia de produção, integrante da Torcida Organizada Raça Rubro-Negra, youtuber, Rubro-Negra e a nossa sétima entrevistada para o quadro “Entrevistando Youtuber” no Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal nesta segunda (14), às 20 horas. Um dos temas abordados foi o futebol feminino do Flamengo. Segundo Paulinha, o clube divulga pouco a modalidade. (Veja vídeo):

Ninguém vai patrocinar ou colocar dinheiro numa coisa que não tem público e o público não vai porque não tem divulgação. Aí fica nesse ciclo vicioso e o futebol não anda. Corinthians, São Paulo, Palmeiras estão dando um banho na gente porque eles começam a divulgação no clube. Isso incentiva a torcida a ir e faz fechar patrocínio. O futebol deles tem patrocínio próprio. Eles abrem estádio cobrando ingresso e tem torcida pra ver. O meu maior estresse com o Flamengo esse ano está sendo o futebol feminino. , disse a Youtuber.

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Entrevistando Youtuber”:

Foto: Reprodução/Canal Ser Flamengo

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários