Zopilote sobre piada com Ederson: “Ele me perdoou”

Zopilote, João Ramalho (para os íntimos) é músico, tem uma banda chamada JPG, Youtuber criador do Leitura Zopilal, Rubro-Negro e o nono entrevistado do quadro “Entrevistando Youtuber” no  Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre a polêmica com Ederson. O criador de conteúdo fez uma piada em um dos seus vídeos que repercutiu na época (Veja vídeo):

Foi um erro que eu cometi e já está perdoado. Já mandei uma mensagem pro Ederson, As minhas intenções foram super de boa, não teve problema algum. Eu em 2005 tive câncer de pele, fiz uma operação que tive que tirar um sinal gigantesco da minha perna. Nessa história do Ederson, eu linkei no negócio de Bola de Ouro, de você ser premiado, ele naquela ocasião em que eu fiz essa ruim piada, estava curado, a gente estava comemorando isso e o diálogo era justamente isso. Foi uma coisa super positiva, super pra cima, eu não quis brincar de forma pejorativa, mas errei . O Ederson me perdoou, está tudo de boa, eu mandei uma mensagem pra ele, a galera da Fla TV depois  da poeira baixar, conversamos e ficou tudo bem”, explicou.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Entrevistando Youtuber”:

Foto: Divulgação/Zopilote

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários