Nivinha é Youtuber, professora, atriz, Rubro-Negra e a nossa segunda entrevistada para o quadro “Entrevistando Youtuber” no Canal Ser Flamengo.
A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal na próxima quinta (18), às 20 horas. Um dos temas abordados foi o machismo no futebol e Nivinha falou se hou melhora desde que começou a gravar vídeos sobre o Flamengo no Youtube (Veja vídeo):
“Acho que muita coisa melhorou porque muita mulher faz conteúdo de futebol. Hoje em dia nós temos mulheres comentando futebol, narrando futebol, o que naquela época não tinha, mas eu acho que as pessoas tinham um pouco de vergonha de serem preconceituosas. Hoje em dia temos um líder do país que legitimou. Então, tá tudo bem zoar com gay, tá tudo bem ser machista, tá tudo bem ene coisas. Acho que as pessoas saíram um pouco do armário do preconceito. Algumas pessoas escondiam. Não digo que é só por causa dele não, acho que é uma onda mundial, não só do Brasil, mas hoje temos mais voz pra lutar“, disse Nivinha.
A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.
VEJA MAIS:
- Sobre fazer piada com Jesus: “Tem que respeitar a religião dos outros”, diz Reikrauss
- “O Eduardo é a pessoa mais honesta que conheci”, diz Tabet sobre o ex-presidente Bandeira de Mello
Foto: Divulgação/Espaço Rubro-Negro
—
Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.