5 de julho de 2022

Candidato na eleição do Flamengo, Ricardo Hinrichsen rechaça união por chapa única de oposição

2 min read

Em setembro deste ano, publicamos que os candidatos a presidente do Flamengo, Marco Aurélio Asseff e Walter Monteiro conversavam sobre a possibilidade de se unir por uma chapa única de oposição contra Rodolfo Landim, atual presidente, que concorre à reeleição. O planejamento visava obter também o apoio do postulante ao cargo, Ricardo Hinrichsen. Após a matéria ser mencionada na live desta segunda (25), ele entrou em contato e disse que não há qualquer possibilidade de união e que sua candidatura irá até o dia do pleito.

Não há nenhuma chance. E de zero a 10, chance zero de me juntar com qualquer um. Isso não vai acontecer. A única chance que haveria de estudar apoiar outra chapa, era se não tivesse conseguido inscrever a nossa chapa e graças a Deus deu tudo certo, foi inscrita e nós vamos até a eleição. O nosso projeto é voo solo e não há absolutamente nada que vá mudar isso —, disse Ricardo.


Ouça nossas lives no seu agregador de podcast preferido: SpotifyDeezerAmazoniTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.


Na última sexta (22), a Comissão Permanente Eleitoral após análise, aprovou o registro das quatro chapas: Chapa Azul “Sempre Flamengo”, de Marco Aurélio Asseff, Chapa Branca “Flamengo Sem Fronteiras”, de Ricardo Hinrichsen, Chapa Roxa “UniFla”, de Rodolfo Landim e Chapa Ouro “Flamengo Maior”, de Walter Monteiro. A eleição, que ainda não tem data marcada, deve ocorrer entre os 10 primeiros dias de dezembro e conta com 7.041 sócios aptos a votar.

VEJA A LIVE SOBRE A ELEIÇÃO DO FLAMENGO DESTA SEGUNDA:

Caso prefira ouvir:

ENTREVISTAS COM OS CANDIDATOS:

IMAGEM: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO SEM FRONTEIRAS

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

 

Comentários
Ser Flamengo - 2022 I Todos os direitos reservados | Newsphere by AF themes.