Ícone do site Ser Flamengo

Candidato na eleição do Flamengo, Ricardo Hinrichsen rechaça união por chapa única de oposição

Candidato na eleição do Flamengo, Ricardo Hinrichsen rechaça união por chapa única de oposição

Em setembro deste ano, publicamos que os candidatos a presidente do Flamengo, Marco Aurélio Asseff e Walter Monteiro conversavam sobre a possibilidade de se unir por uma chapa única de oposição contra Rodolfo Landim, atual presidente, que concorre à reeleição. O planejamento visava obter também o apoio do postulante ao cargo, Ricardo Hinrichsen. Após a matéria ser mencionada na live desta segunda (25), ele entrou em contato e disse que não há qualquer possibilidade de união e que sua candidatura irá até o dia do pleito.

Não há nenhuma chance. E de zero a 10, chance zero de me juntar com qualquer um. Isso não vai acontecer. A única chance que haveria de estudar apoiar outra chapa, era se não tivesse conseguido inscrever a nossa chapa e graças a Deus deu tudo certo, foi inscrita e nós vamos até a eleição. O nosso projeto é voo solo e não há absolutamente nada que vá mudar isso —, disse Ricardo.


Ouça nossas lives no seu agregador de podcast preferido: SpotifyDeezerAmazoniTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.


Na última sexta (22), a Comissão Permanente Eleitoral após análise, aprovou o registro das quatro chapas: Chapa Azul “Sempre Flamengo”, de Marco Aurélio Asseff, Chapa Branca “Flamengo Sem Fronteiras”, de Ricardo Hinrichsen, Chapa Roxa “UniFla”, de Rodolfo Landim e Chapa Ouro “Flamengo Maior”, de Walter Monteiro. A eleição, que ainda não tem data marcada, deve ocorrer entre os 10 primeiros dias de dezembro e conta com 7.041 sócios aptos a votar.

VEJA A LIVE SOBRE A ELEIÇÃO DO FLAMENGO DESTA SEGUNDA:

Caso prefira ouvir:

ENTREVISTAS COM OS CANDIDATOS:

IMAGEM: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO SEM FRONTEIRAS

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

 

Comentários
Sair da versão mobile