Coletivos antifascistas do Flamengo antagonizam com manifestação bolsonarista que pede intervenção militar no Rio
Coletivos antifascistas que reúnem diversos torcedores do Flamengo foram fazer frente aos atos pró-governo que pedem intervenção militar e o fechamento do STF (Superior Tribunal Federal) em Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (31).
Os torcedores levaram faixas como “democracia rubro-negra” e “ditadura nunca mais” e proferiram gritos a favor da democracia. O grupo entrou em confronto com policiais militares, que faziam cordão de isolamento protegendo os bolsonaristas.
https://twitter.com/Urublog/status/1267099895795798021
Pelo lado bolsonarista, manifestantes exibiam faixas com pedidos de intervenção militar e o fechamento do STF. As imagens foram capturadas da live do canal de direita, Vista Pátria que cobria a manifestação:
VEJA MAIS:
- FLAMENGO DA GENTE: A QUEM SERVE O FLAMENGO SERVIR DE CLUBE-PROPAGANDA PRA BOLSONARO?
- MAURO CEZAR: ASSOCIAR A IMAGEM DOS CLUBES A UM POLÍTICO COMO AGE O PRESIDENTE CONSTRANGE MUITA GENTE
Atos parecidos ocorreram também na Avenida Paulista, em São Paulo. Torcedores antifascistas do Corinthians chegaram em peso com faixas com pedidos pela democracia.
Cerca de 600 manifestantes antifascistas fecham nesse momento a Av. Paulista para se contrapor à manifestação da extrema-direita. Com @paviojor pic.twitter.com/pQD4EzGNmS
— Pedro Ribeiro Nogueira (@drao__) May 31, 2020
—
Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion
Você precisa fazer login para comentar.