Alexandre Knoploch (PSL) é deputado estadual. Na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), atua em diversas comissões com destaque para presidência da CPI que investiga o Ninho do Urubu e a relatoria da Comissão Especial dos Esportes Olímpicos e de Alto Rendimento da Assembleia Legislativa do Rio.
A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre as transgressões da empresa de ramo alimentício, Food Team, que tem contrato com o consórcio gerido por Fla e Flu no Maracanã. (Veja vídeo):
“A Food Team através do seu advogado Felipe, apareceu sim nas audiências, se colocou a disposição, só que ele não explicou. Tanto não explicou que um: No que tange ao alvará entre a prefeitura e os insumos vendidos, foi autuada. Dois: A Sefaz está revendo essa questão. Isso não impacta nada o Flamengo. A Odebrecht é uma porcaria, os gestores da Odebrecht deveriam estar presos. Eles deixaram uma dívida de R$ 38 milhões com o Estado do Rio de Janeiro e eles acharcavam os clubes pra jogar ali, os clubes eram assaltados”, disse Alexandre Knoploch.
A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.
Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso Spotify, iTunes, Google Podcasts, Castbox e Anchor.
VEJA MAIS:
- Deputado revela que CPI do Incêndio do Ninho pedirá novos indiciamentos: “Tem pessoas da antiga e possivelmente da nova gestão”
- ANÁLISE DA CPI DO NINHO. PT 2: Fla se abre para famílias, defesa culpa NHJ e engenheiros mentem
Confira outras entrevistas:
Foto: Reprodução
—
Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.